Sonza fala sobre a pressão que sente quando está ao vivo
A cantora afirmou que fica o tempo todo imaginando o que as pessoas estão falando dela nas redes: 'As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo'
Luísa Sonza desabafou sobre os ataques que sofre na internet. Em entrevista ao podcast Pod Delas, a cantora revelou como se sente quando está ao vivo.
"Qualquer coisa na minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo: As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo. Eu faço acompanhamento psicológico. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas também não estão bem. Aprendi a entender mais as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem. Eu aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando", disse.
A artista também relembrou como foi o início de sua carreira: "Eu achei no Instagram um assessor que trabalhava numa empresa, que tal pessoa estava lá. Eu ficava: Por favor! Olha aqui meus covers! É legal! Eu canto desde os sete anos [de idade]. Eu comentava nas redes de famosos: Gente, vejam o meu cover. Não era tanto de famoso, famoso. Eram de pessoas de redes de covers, neste nicho".
A cantora ainda abriu o jogo sobre seus relacionamentos: "Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco, e um agora de um. O de três anos foi no colégio".
Luísa também encantou os seguidores ao aparecer dançando em um vídeo no seu perfil do Instagram. A cantora fez a publicação na última quinta-feira (2) e recebeu uma série de elogios. "Sua maravilhosa", escreveu Sabrina Sato. "Te amo, garota", comentou uma internauta.