Astros do cinema que protagonizaram cenas picantes

Relembre atores e atrizes que brilharam nas telonas em histórias para lá de sensuais

por Paulo Uchôa sex, 24/09/2021 - 09:05
Divulgação Em 2011, Deborah Secco protagonizou no cinema a garota de programa Bruna Surfistinha Divulgação

Muitos atores já foram vistos na tela do cinema desempenhando papéis de deixar pessoas mundo afora de queixo caído. Alguns dos trabalhos acabaram marcando a carreira de diversos profissionais que toparam o desafio de encarar histórias bem impactantes e, de vez em quando, situações que se misturam entre a realidade e a ficção.

No meio de tanta entrega, alguns astros deixaram o pudor de lado e mergulharam com tudo em filmagens que tiveram o sexo abordado em suas diferentes expressões. O LeiaJá relembra cinco atores e atrizes que protagonizaram cenas picantes no cinema.

Deborah Secco

Deborah Secco é conhecida no meio artístico pelo seu talento e também pela diversidade. Renomada no universo da dramaturgia, a atriz já prendeu a atenção de muita gente pela sua desenvoltura em frente às câmeras. No cinema, em 2011, Deborah colecionou elogios ao protagonizar o filme 'Bruna Surfistinha'. Baseado na vida da escritora e ex-prostituta Raquel Pacheco, o projeto mostrou Deborah Secco estrelando momentos para lá de sensuais no set de filmagem.

Cenas de sexo estiveram presentes na película basicamente do começo ao fim. Uma que é lembrada até hoje é a de Bruna cobrando R$ 20 para fazer programa com diversos homens, após ter perdido inúmeras conquistas com o trabalho.

Sharon Stone e Michael Douglas

Em 1992, espectadores espalhados em diversos países vibraram com a sintonia arrebatadora de Sharon Stone e Michael Douglas no filme 'Instinto Selvagem'. Os atores arrancaram suspiros do público em meio ao encontro 'caliente' dos personagens Nick e Catherine. A famosa cruzada de pernas da protagonista, que acaba mostrando as partes íntimas da atriz, é até hoje considerada uma das cenas mais épicas do longa-metragem.

Kim Basinger

A atriz Kim Basinger se tornou um sex simbol durante sua participação no filme '9 1/2 Semanas de Amor'. Contracenando com Mickey Rourke, a loira deu o que falar na época ao brilhar no papel da jovem Elizabeth. Um dos momentos mais intensos do drama é uma fantasia sexual realizada entre ela e John Gray. Os personagens marcaram a história do longa em uma cena onde transam ferozmente na chuva.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

No final da década de 1990, Alexandre Borges e Julia Lemmertz repercutiram no cinema com o trabalho impecável no filme 'Um Copo de Cólera'. Um ex-ativista e uma jornalista vivem um momento de sexo de tirar o folêgo, com cenas de deixar qualquer pessoa boquiaberta. Quem viu o projeto nacional lembra de uma das partes mais ousadas, em que ele ejacula no corpo da mulher.

COMENTÁRIOS dos leitores