Jojo Todynho desabafa após receber ataques racistas na web
Funkeira declarou que ficar triste com a situação é inevitável
Nos últimos dias, Jojo Todynho passou a receber ataques racistas. Em um dos comentários, a cantora foi chamada por uma pessoa de 'gorila'. Após ser xingada pelos haters, ela resolveu se manifestar sobre o assunto. Jojo afirmou que a situação enfrentada é difícil. "A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus", declarou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
"Ficar triste é inevitável, mas cada um sabe o que planta e o que vai colher", completou. A cantora também garantiu que está analisando maneiras de acionar na Justiça as pessoas envolvidas na agressão virtual. No ano passado, Jojo virou febre nas redes sociais ao participar da 12ª edição de 'A Fazenda'. A entrega dela foi tão intensa que o reality rural da Record lhe consagrou campeã.
Em junho deste ano, a voz do hit 'Que Tiro Foi Esse?' deu uma declaração sobre o seu temperamento. Durante um bate-papo no podcast 'Novela das 9', Jojo Todynho disse que aprendeu a reconhecer seus erros. "Fazer terapia me mudou muito. O meu maior medo antigamente era virar otária. Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa", contou.
E emendou: "Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando".