Paulo Vieira vai apresentar programa de culinária no GNT

Projeto gastronômico estreará no canal de variedades no próximo dia 21

por Paulo Uchôa sex, 01/10/2021 - 17:19

O ator e humorista Paulo Vieira é sinônimo de diversão. Para além do que já é acostumado a fazer, ele vai poder ser visto, a partir de 21 de outubro, apresentando um programa de televisão. Paulo comandará no canal GNT o projeto de culinária The Rolling Kitchen. A ideia é que a atração receba casais para uma disputa intensa, na qual cada participante vai ter que completar o prato do outro sem que haja comunicação.

No Twitter, Paulo Vieira falou um pouco sobre a sua nova empreitada. "É um programa que mistura culinária, game-show e relacionamento numa cozinha que gira atrapalhando os casais a entregarem as receitas enquanto eu deveria estar apresentando mas fico claramente torcendo por um casal preferido, fazendo bullying com o outro e as vezes até inferno", explicou, sem dar mais detalhes.

Com produção da Endemol Shine Brasil, uma foto de Paulo anunciando o programa foi divulgada na quinta-feira (30). A produtora Endemol é responsável por colocar a mão na massa em conteúdos já conhecidos do público como MasterChef Brasil, Canta Comigo, BBB, The Masked Singer Brasil e Show dos Famosos

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores