Alok teve crises de pânico após morte de Marília Mendonça

Alok escreveu carta aberta ao público e revelou ter passado por diversos problemas de saúde desde o falecimento de Marília Mendonça

por César Lui qua, 24/11/2021 - 11:24
Reprodução/Instagram O DJ Alok Reprodução/Instagram

Alok publicou uma carta aberta ao público em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) refletindo sobre a morte de Marília Mendonça. O DJ diz ter mergulhado em um momento de tristeza profunda, com crises de labirintite e gatilhos que vinham o derrubando. “Hoje me sinto melhor”, escreveu em trecho.

Durante o texto, o Alok salientou a importância da sua esposa Romana para sua cura e falou sobre os sintomas que teve durante a fase, desde o falecimento de Marília em trágico acidente aéreo.

“Entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, iniciou. “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, afirmou.

Querendo se aproximar mais dos fãs nessa nova fase que vai levar da vida, Alok refletiu e fez uma promessa para o futuro.

“É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”, declarou.

Finalizando sua carta, Alok agradeceu a Deus, a família e aos seus fãs, descrevendo toda importância que eles têm para sua carreira e vida.

“Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho”, concluiu.

Confira a carta de Alok:

COMENTÁRIOS dos leitores