Como em 2019, Anitta vai cantar na final da Libertadores
Entrevistada por Virgínia e Camila Loures, a cantora que é botafoguense, revelou ser uma espécie de amuleto da sorte do Flamengo
Anitta revelou no “Podcats” nessa terça-feira (23) que irá se apresentar na final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras no próximo sábado (27), em show antes do início da partida. Entrevistada por Virgínia e Camila Loures, a cantora que é botafoguense, revelou ser uma espécie de amuleto da sorte do Flamengo, já que sempre que se apresenta antes de jogos da equipe, o time sai vencedor.
Anitta se apresentou algumas vezes antes de jogos do Flamengo, a principal delas sendo a última final da Libertadores que o Flamengo se sagrou campeão, em 2019, por 2 a 1, de virada contra o River Plate.
“Funciona assim, eu vou, eu canto e vou embora, então eles ganham. Estou achando que eu sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem dessa vez, vai estar comprovado”, afirmou antes de fazer uma cobrança. “Se ganharem comigo cantando de novo, quero que a torcida me torne musa do time, algo assim. Sou Botafogo, mas tem nada não”, brincou.
Anitta contou que a superstição não vem só dela, mas da família que até pede para que ela não vá cantar por conta da rivalidade. Toda sua família torce para o Vasco da Gama e acreditam no poder de amuleto da cantora.
“Eles ficam: ‘Não, você não vai, eles vão ganhar’”, contou.
A final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras acontecerá no próximo sábado (27) no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai, as 17h, e o show tem previsão para começar por volta das 16h30, esquentando o palco para o confronto brasileiro.