Maraisa compartilha conversa com Marília: Um mês sem você

Maraisa, dupla com Maiara, usou suas redes sociais para compartilhar um print de uma conversa entre ela, Maiara e Marilia

dom, 05/12/2021 - 15:29

Neste domingo (5), completa um mês desde a morte de Marilia Mendonça, após um trágico acidente aéreo. Desde o ocorrido, a cantora vêm recebendo diversas homenagens de amigos, parentes e fãs, que lembram dela com muito amor e carinho.

E neste domingo não foi diferente. Maraisa, dupla com Maiara, usou suas redes sociais para compartilhar um print de uma conversa entre ela, Maiara e Marilia. Nas mensagens, escritas por Marilia, ela começa falando sobre um algo que aconteceu entre elas que não fica tão claro sobre o que se trata.

"Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira né? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. As inúmeras ligações, reuniões, o stress", diz.

Depois, Marilia destaca a força que as três têm juntas: "Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três".

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores