Fã de Eliana é agredido após tentar invadir o SBT

Admirador da apresentadora alegou que havia sido convidado para conhecer a emissora

por Paulo Uchôa ter, 11/01/2022 - 17:24
Reprodução/Instagram/@eliana Fã de Eliana é agredido por motorista de aplicativo após tentar invadir o SBT Reprodução/Instagram/@eliana

No último final de semana, uma pessoa dizendo ser fã de Eliana tentou invadir o SBT. O admirador da apresentadora alegou que havia sido convidado pela loira para conhecer a emissora de Silvio Santos. Os seguranças perceberam logo que a história não era verdadeira, fazendo com que ele saísse do local. O homem chegou ao canal através de um carro solicitado por um aplicativo de viagem, deixando o motorista irritado com a situação.

O dono do veículo acabou agredindo o fã de Eliana, após descobrir que o passageiro não tinha dinheiro para pagar a corrida. Nas informações divulgadas pelo site TV Pop, na segunda-feira (10), o motorista tirou a pessoa do automóvel com socos e pontapés. O cliente acabou ficando na rodovia Anhanguera, São Paulo, próximo à portaria do SBT, totalmente desacordado.

Assim que a equipe do SBT notou o rapaz caído, por volta das 5h10, seguranças prestaram os primeiros socorros, entrando rapidamente em contato com a Polícia Civil e o Samu. A pessoa que foi agredida pelo motorista de aplicativo foi encaminhada a um hospital da região. De acordo com o Notícias da TV, o SBT confirmou a ida do fã à emissora. Até o momento, Eliana não se manifestou sobre o assunto.

COMENTÁRIOS dos leitores