Nego Di debocha de vídeo íntimo da BBB Natália: 'dálmata'

Humorista teve a conta do Instagram suspensa após fazer o comentário

por Paulo Uchôa qui, 20/01/2022 - 17:15
Reprodução/Instagram/@negodi/@deonaty_ Nego Di revolta internautas após debochar de vídeo íntimo de Natália Deodato Reprodução/Instagram/@negodi/@deonaty_

Pouco tempo depois da estreia do Big Brother Brasil 22, um vídeo envolvendo a participante Natália Deodato deu o que falar. Começou a circular na internet um conteúdo íntimo da mineira, no qual a jovem aparece realizando sexo oral em um rapaz. Assim que as imagens ganharam repercussão, Nego Di resolveu comentar a situação.

Em uma postagem no Instagram, nessa quarta-feira (19), o humorista e ex-BBB21 debochou do vídeo íntimo vazado de Natália. O gaúcho ironizou o que viu, chegando até a falar das manchas no corpo de Natália, causadas pela vitiligo. "Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão", disse ele.

Assim que fez o comentário sobre o assunto, Nego Di teve sua conta do Instagram suspensas. No Twitter, o nome dele gerou revolta entre os internautas. "Esse Nego Di é muito escroto. Não sei como tem gente que segue esse desgraçado", detonou uma pessoa na rede social.

Veja a declaração de Nego Di sobre Natália:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores