Repórter descobre ao vivo que amigo foi baleado na cabeça
O que acabou chocando a todos dentro do estúdio e nas redes sociais foi o profissionalismo do repórter
Uma grande coincidência rondou a manhã desta terça-feira, dia 16, durante o Bom dia São Paulo. Rodrigo Bocardi e Sabrina Simonato estavam apresentando normalmente o programa e Rômulo D'Avila acabou fazendo uma entrada - como normalmente faz.
O que acabou chocando a todos dentro do estúdio e nas redes sociais foi o profissionalismo do repórter ao comunicar que um homem foi baleado na cabeça dentro do próprio carro em uma tentativa de latrocínio, só que este rapaz é seu amigo.
- Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital. Deixo aqui a minha força para a família e minha torcida para que fique tudo bem.
Nitidamente Bocardi e Sabrina não estavam sabendo dessa coincidência e lamentaram o caso. Além disso, os internautas descobriram que Rômulo D'Avila está fazendo aniversário nesta terça-feira, dia 16, e teve que fazer a cobertura do caso do amigo.
"Que desumano", comentou uma internauta.
"Que seu amigo se recupere e que, na medida do possível, você [D'Avila] tenha um feliz aniversário", comentou outra.