Marilene, da dupla As Galvão, morre aos 80 anos
Cantora sofria de mal de Alzheimer
A cantora Marilene, da dupla As Galvão, morreu na tarde desta quarta-feira (24). A causa da morte não foi divulgada. A artista, que tinha 80 anos, sofria de mal de Alzheimer. Segundo informações do G1, o corpo de Marilene será velado nesta quinta-feira (25), em Paraguaçu Paulista.
Em junho de 2021, os fãs do sertanejo foram surpreendidos com o fim da dupla As Galvão. Na ocasião, Mary Galvão contou que a irmã não lembrava mais das canções, devido ao avanço da doença.
"Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste", explicou ela, durante entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.
Mary e Marilene entraram no universo do sertanejo ainda na infância, quando tinham cinco e sete anos. As artistas eram a dupla do gênero musical com mais tempo de estrada. Elas foram responsáveis por eternizarem o clássico 'Beijinho Doce', lançado na década de 1940. Com mais de 70 anos de carreira, As Galvão lançaram cerca de 80 álbuns.