Cinco performances inesquecíveis do Prêmio Multishow
Lista destaca os artistas que marcaram a história da cerimônia
Na noite desta terça-feira (18), a partir das 22h, os telespectadores irão acompanhar a 29ª edição do Prêmio Multishow. Comandado por Linn da Quebrada, Marcos Mion e Gloria Groove, o evento do Grupo Globo promete encantar o público de casa com apresentações de tirar o fôlego. Para entrar no clima, o LeiaJá destaca cinco performances que marcaram a história da cerimônia musical.
Anitta
Em 2016, Anitta agitou a plateia do Prêmio Multishow com uma apresentação bem agitada. No palco, a artista presenteou os fãs com uma performance recheada de clássicos. Anitta celebrou a carreira com um medley poderoso.
Tiago Iorc
Tiago Iorc é considerado um dos grandes nomes da nova música popular brasileira. Assim como Anitta, em 2016, o cantor carimbou sua história no Prêmio Multishow. Ele interpretou na ocasião o sucesso Amei Te Ver.
Marília Mendonça
Marília Mendonça nos deixou em novembro de 2021. Reunindo em vida grandes feitos, a artista também fincou seu nome na importância da premiação. Os fãs tiveram a honra de ver Marília interpretar o amor no estouro nacional De Quem É A Culpa.
Ludmilla
No início da pandemia da Covid-19, a direção do Prêmio Multishow decidiu realizar a cerimônia sem plateia. Entre os escolhidos para as performances estava Ludmilla. Em 2020, Lud quebrou o palco do evento cantando os hits Verdinha e Rainha da Favela.
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é uma das cantoras mais premiadas do evento. Em 2006, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a baiana fez uma apresentação intimista da balada romântica Quando A Chuva Passar.