João Figueiredo: 'Sou cristão e não voto no Bolsonaro'

Marido de Sasha Meneghel rebateu crítica por declarar voto em Lula

por Paulo Uchôa ter, 25/10/2022 - 16:09
Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof João Figueiredo é casado com Sasha Meneghel Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof

O cantor e compositor João Figueiredo foi aos stories do Instagram, nessa segunda-feira (24), para interagir com os fãs. Abrindo uma caixinha de perguntas, o marido de Sasha Meneghel teve que usar o momento de interação na rede social para rebater uma crítica. Respondendo um questionamento sobre os rumos finais das eleições 2022, o artista reforçou que vai votar no segundo turno, no próximo domingo (30), em Lula (PT).

"Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro", disse.

Ainda no desabafo, o músico falou da liberdade do voto: "E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?".

COMENTÁRIOS dos leitores