Angélica reforça voto em Lula: 'Eu voto 13'
Apresentadora publicou um vídeo em apoio à candidatura de Lula
No final da tarde desta quinta-feira (27), Angélica gerou repercussão nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora e esposa de Luciano Huck não mediu palavras ao criticar o governo de Jair Bolsonaro (PL). "Os últimos quatro anos foram um retrocesso", iniciou ela.
"O negacionismo provocou centenas de milhares de mortes durante a pandemia. A fome chegou a mais de 30 milhões de brasileiros. A economia desandou sem rumo e com a inflação alta. O desmatamento bateu um recorde atrás de outro. Chega. O Brasil é melhor que isso. Muito melhor", declarou a loira.
Ainda no vídeo divulgado, Angélica reforçou seu apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o segundo turno das eleições 2022: "Domingo eu vou votar no Lula. Vou votar 13 por um Brasil mais humano, mais acolhedor, mais justo, mais igualitário e mais diverso. Por um Brasil, como o próprio papa Francisco disse: livre do ódio, da violência e da intolerância. Vamos fazer desse domingo um recomeço".
O conteúdo da comunicadora recebeu mensagens dos fãs e de algumas celebridades. Nomes como Vítor diCastro, Carolina Dieckmann e Fernanda Gentil marcaram presença nos comentários da publicação.
Confira ao vídeo: