Paris Hilton desabafa sobre abusos sexuais sofridos

A famosa falou sobre dois incidentes que ocorreram quando tinha 15 anos de idade e um deles envolvia um professor

sex, 24/02/2023 - 12:43
Reprodução/Instagram Paris Hilton, em noite de protesto contra o abuso infantil Reprodução/Instagram

Durante entrevista à revista Glamour UK, Paris Hilton abriu o coração sobre abusos sexuais sofridos na época da adolescência e a decisão de realizar um aborto quando tinha 20 anos de idade. A famosa falou sobre dois incidentes que ocorreram quando tinha 15 anos de idade e um deles envolvia um professor.

- Eu era uma garota tão jovem e fui manipulada por meu professor. Ele se aproveitou de uma jovem e isso foi algo que eu bloqueei também, não me lembrava disso até anos depois. Ele me ligava o tempo todo, apenas flertando comigo, tentando colocar em minha mente que eu era uma mulher madura.

Uma noite, ele a atraiu para seu caro e se assustou quando viu que os pais de Paris estavam se aproximando.

- Nós apenas nos beijamos, mas se meus pais não tivessem vindo, imagine o que ele teria tentado fazer? Nós literalmente dirigimos por Bel Air a cerca de 160 quilômetros por hora. Estávamos indo tão rápido e de alguma forma nos afastamos deles por um sinal vermelho. Ele estava enlouquecendo e me levou de volta para casa em Bel Air, onde ele disse: Saia.

Hilton chegou em casa antes de seus pais, correu para o quarto e fingiu estar dormindo.

- Até hoje não falei sobre isso com minha família. Eu nunca contei a ninguém. Eu não sei o que era, eu apenas me senti tão envergonhada por toda a situação – desde o começo em uma idade tão jovem e realmente ficou comigo de uma maneira estranha.

Após o ocorrido, a artista se mudou para a casa da avó materna em Palm Springs e voltava para Los Angeles nos fins de semana para ver os amigos e passear no shopping Century City.

- Nós íamos lá quase todo fim de semana. Essa era a nossa coisa favorita a fazer e esses caras [mais velhos] sempre ficavam nas lojas… conversávamos com eles, dávamos nossos números de bipe [pager]. E então, um dia, eles nos convidaram para ir à casa deles e estamos bebendo esses refrigeradores de vinho de frutas silvestres. Eu não bebia nem nada naquela época, mas quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá dentro, presumo que tenha sido Rohypnol [medicamento para insônia].

A famosa conta que, ao acordar algumas horas depois, descobriu que sua amiga já havia ido embora e algo errado devia ter acontecido.

- Eu lembrei. Eu tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo: Você está sonhando, você está sonhando. E sussurrando isso no meu ouvido.

Paris ainda falou sobre a decisão de interromper uma gravidez quando tinha 20 anos de idade.

- Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso. Eu era uma criança e não estava pronta para isso.

E ressaltou a importância de leis que permitem o aborto.

- Acho que é importante. Há tanta política em torno disso e tudo mais, mas é o corpo de uma mulher… Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, sua escolha e eu realmente acredito nisso. É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim.

COMENTÁRIOS dos leitores