Saiba as principais tendências do Outono/Inverno 2023

Novos hits assumem o protagonismo na moda e claro, algumas tendências permanecem no topo

seg, 20/03/2023 - 18:45
Instagram/ @sergiohudson Instagram/ @sergiohudson

Toda estação tem seus clássicos. Com a chegada da semana de moda mais importante do ano - a temporada Outono/Inverno 2023 – apresenta algumas peças que estão presentes nas passarelas e também nas ruas. Porém, novos hits assumem o protagonismo na moda e claro, algumas tendências permanecem no topo. Confira a seguir quatro hits que estão no momento da moda para esta estação:  

Xadrez: A estampa apareceu com ênfase no desfile da Collina Strada. Além da tendência, veludos encorpados, sedas estampadas e desgastadas e jacquards em peças bem urbanas fizeram a vez no desfile polêmico, que usou maquiagem e próteses animalescas em suas modelos.  

Alfaiataria: Tecidos encorpados e alinhados fizeram a vez nas peças em alfaiataria da Simkhai. A marca confessou que o propósito de seu desfile era “celebrar os clássicos”. Cores como preto, cinza e marrom fizeram a vez.  

Cores vivas: Por mais que a coleção seja de outono e inverno, Sergio Hudson apostou em muitas cores. Os tons vivos se fizeram presentes em peças de alfaiataria. Destaque para os tons em rosa, azul e verde. Assim, a marca mostrou que vale a pena pensar em looks além das cores clássicas do outono ou inverno.

 Brilho e metalizado: A estética chamativa continua até no inverno. Detalhes em canutilho (que fornecem até movimento ao look) e metalizado foram confirmadas nas apresentações da Rodart. 

COMENTÁRIOS dos leitores