Gil do Vigor dará aulas de matemática voltadas para o Enem

Ex-BBB informou que as aulas serão dadas no YouTube

por Paulo Uchôa ter, 30/05/2023 - 15:48

O pernambucano Gil do Vigor contou uma novidade aos internautas. Na tarde desta terça-feira (30), nas redes sociais, o ex-participante do Big Brother Brasil disse que dará aulas gratuitas de matemática voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com o economista, o preparatório será realizado no YouTube.

"Vocês sabem que o Enem está chegando e que essa é uma fase importante para muitos estudantes, certo?! Então eu queria de alguma forma usar os meus conhecimentos e a minha formação para ajudar vocês a vigorarem nas provas. Preparei esse material com muito carinho e cuidado", explicou.

Gil explicou que o projeto estreia na plataforma de vídeos na semana que vem: "Teremos aulas de matemática de uma forma bem didática e divertida, para que vocês saiam confiantes e motivados para encarar qualquer desafio, visse? Fiquem de olho, que dia 5 de junho estreia o meu canal Matemática do Vigor no YouTube!! Espero poder inspira-los e ajudá-los. Vigora!". A data escolhida por Gil do Vigor é a mesma na qual serão abertas as inscrições para o Enem 2023.

Confira o anúncio de Gil do Vigor:

COMENTÁRIOS dos leitores