Denilson confirma fim de briga judicial com o cantor Belo

Ex-jogador disse que a dívida milionária do sambista está resolvida

por Paulo Uchôa sex, 11/08/2023 - 18:59

A briga judicial entre Denilson e Belo chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira (11), nas redes sociais, o ex-jogador afirmou que a dívida milionária do cantor está resolvida. O valor que Belo estava devendo para Denilson chegou a ultrapassar a casa dos R$ 7 milhões.

"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico", disse o integrante do programa esportivo Jogo Aberto.

Embed:

Denilson completou: "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou".

O embate de Denilson contra Belo começou em 1999, quando o músico deixou o grupo Soweto para investir na carreira solo. Na ocasião, o ex-craque da Seleção Brasileira tinha comprado os direitos da banda por R$ 1 milhão. Denilson alegou no processo que houve quebra de contrato.

COMENTÁRIOS dos leitores