MC Loma celebra o aniversário de um ano de Melanie

Pernambucana comemorou a data com uma postagem emocionante

por Paulo Uchôa sab, 09/09/2023 - 13:23
Reprodução / Instagram Melaine e a mamãe Paloma, a MC Loma Reprodução / Instagram

O sábado começou com fofura para o lado de Melanie. Nas redes sociais, MC Loma celebrou com os fãs o aniversário de um ano da filha. Compartilhando uma série de registros, a artista pernambucana não mediu palavras ao falar do seu amor para a criança. "Janeiro de 2022, foi o dia que descobri que você estava junto comigo e que eu nunca mais iria me sentir ou estar sozinha", iniciou.

"Você ainda é muito pequena pra entender e ver esse texto, mas um dia quando estiver maior vai ver e vai sentir que foi feito com muito amor... Antes de você existir na minha vida, eu sempre orava e pedia a Deus alguém pra amar incondicionalmente, dividir a vida comigo e compartilhar momentos lindos e alegres, mas mal sabia que ele iria me enviar um anjo", completou.

Destacando a alegria da menina, Loma declarou: "Você cura e restaura todo o meu coração, quando eu peço um abraço pra você e você vem bem pequeninha com a maior felicidade do mundo, mesmo não entendendo nada e me abraça, meu mundo para e eu me sinto protegida, amada".

Depois de ter feito a publicação, Loma ganhou um monte de mensagens carinhosas dos seguidores, inclusive de Mirella Santos. 

Veja a homenagem que MC Loma fez para Melanie:

COMENTÁRIOS dos leitores