Bruno Mars tem show cancelado após Israel entrar em guerra
Cantor iria ao palco neste sábado, horas depois do bombardeio acontecer no país
A agência responsável pelo show do Bruno Mars em Israel anunciou que o evento foi cancelado após o país entrar em estado de guerra, na madrugada deste sábado (7). O cantor já havia feito sua primeira apresentação na quarta-feira (4) e teria o segundo show neste sábado.
Israel foi surpreendido com um bombardeio do Hamas, grupo palestino, que afirma ter jogado cinco mil foguetes. Já somam 22 mortos e 500 feridos do ataque. A imprensa israelense afirmou que a segurança de Bruno Mars e sua equipe foi reforçada.
Nas redes sociais, a produtora Live Nation divulgou que o segundo show da turnê do cantor americano seria cancelado por motivos de segurança e que todos os compradores dos ingressos irão receber um reembolso automático.
"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis", diz o comunicado.