Gil do Vigor relata humilhação em imigração nos EUA

O ex-BBB, que realiza PHD nos EUA, afirma que esta não foi a primeira vez

ter, 09/01/2024 - 12:15
Reprodução/Instagram Gil do Vigor Reprodução/Instagram

Gil do Vigor, de 32 anos, usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (9), para relatar a experiência de ser parado pela imigração ao chegar nos Estados Unidos, país onde realiza seu PhD em Economia. Na postagem, o ex-BBB define a situação como "humilhante" e afirmou que não é a primeira vez que vai à sala da polícia do país ao desembarcar no aeroporto. "Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito meu PhD, mas cansa às vezes", desabafou o economista.

E continuou: "Eu fico com vontade de chorar. É muita vergonha. Muito humilhante! Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando e me vendo e pensando: 'Nossa o que esse cara fez?'. Fiquei lá em pé uns vinte minutos. Depois o homem veio, abriu o computador e disse: 'Você pode ir'. Palhaçada isso! Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo".

Gil do Vigor desabafa no Instagram. Foto: Reproduçõ/Instargram/@gildovigor

O economista chegou  a questionar o motivo da parada. "Eu falei: 'Não sou bandido, não sou criminoso para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por quê toda vez tenho que passar por isso?'. Me deixaram plantado em pé, uma humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem íntegro e direito", concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores