Náutico na torcida contra os adversários

Ainda dentro do G4, alvirrubro "seca" líderes para que não se distanciem na pontuação

Luiz Mendespor diogo sab, 30/07/2011 - 13:34

A ordem deste final de semana nos Aflitos é secar. Como o jogo com o Sport, que seria realizado neste sábado, foi adiado para o dia 9 de agosto, os alvirrubros estarão ligados nos outros jogos neste final de semana. Beneficiado com a derrota do ABC-RN para o ASA, em Arapiraca, e pela vitória do Criciúma sobre o Americana, em Santa Catarina, na sexta-feira (29) o alvirrubro conseguiu permanecer no desejado G4..

A equipe timbu não está só preocupada com os times que estão fora do grupo de classificação. O jogo entre os líderes do campeonato, Ponte Preta, com 26 pontos e Portuguesa com 27, também merecerá toda a atenção dos alvirrubros, além do duelo entre São Caetano e Paraná Clube (terceiro lugar, com 23 pontos), no ABC Paulista.

“Nós olhamos sempre para o topo, visando às primeiras colocações. Não estamos acomodados com o nosso atual momento. Sabemos que podemos ir além”, afirmou o volante Everton.  

Antes de pegar o Sport, no dia nove, o Náutico enfrenta o ASA de Arapiraca, no Eládio de Barros Carvalho. Para esse jogo o técnico Waldemar Lemos poderá contar com a volta o goleiro Glédson, que está fora do time há quase um mês por conta de uma lesão no cotovelo.

O arqueiro já treina com bola e vai deixar uma grande dúvida para o treinador timbu, já que o goleiro Gideão vem se destacando nas últimas partidas. O próprio Glédson reconhece as virtudes do seu substituto. "Um grande goleiro e profissional. Centrado, equilibrado e dedicado. Tem tudo para ter um grande futuro. Merece o sucesso"

COMENTÁRIOS dos leitores