Maestro volta e capitão fica de fora

Eduardo Ramos se recuperou de virose, enquanto Éverton recebeu o terceiro cartão amarelo

por Luiz Mendes seg, 12/09/2011 - 16:57
André Nery/Agência Náutico Eduardo Ramos volta ao time após se recuperar de virose André Nery/Agência Náutico

Dois pontos de diferença separam o Náutico da Ponte Preta, líder da série B, e nesta rodada o time alvirrubro pode assumir a dianteira do campeonato brasileiro. Nesta terça, o Timbu enfrenta o Bragantino, em São Paulo, sem a presença do capitão da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A punição de Éverton, dada pelo juiz Wagner Reway, do Mato Grosso, pegou todos os atletas de surpresa. O próprio jogador só ficou sabendo do cartão após o término da partida. “Eu nem notei que havia recebido o cartão, só me dei conta no vestiário, quando o quarto árbitro (Gilberto Castro Júnior, de Pernambuco) me pediu para assinar a súmula”.

O mais cotado para ocupar a vaga de Éverton, é o volante Lenon. Se Waldemar Lemos optar pelo jogador, ele informa está preparado para entrar em campo. “Estou treinando forte e me sentindo bem e pronto para jogar. Depende do professor. Caso ele me escolha, vou para a partida e quero fazer o melhor para ajudar meus companheiros a somar mais três pontos”.

Se por um lado o capitão está fora, por outro o maestro do time está retornando. Recuperado da virose que o tirou da última partida, Eduardo Ramos avisa que o Bragantino é um adversário difícil de ser batido em Bragança Paulista. “O Bragantino começou muito bem o segundo turno. É uma equipe que vem de cinco vitórias seguidas e é muito forte jogando em casa”.

Bragantino e Náutico se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

COMENTÁRIOS dos leitores