Náutico não subestima o lanterna

Timbu vai encarar o jogo contra o Duque de Caxias independente da tabela

qui, 29/09/2011 - 21:23
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Glédson (E) vai completar 100 jogos com a camisa Timbu Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Sem essa história de que jogar contra o lanterna é promessa de jogo fácil. É assim que o Náutico está encarando o confronto diante do Duque de Caxias, amanhã, às 20h30, nos Aflitos, em partida válida pela 27ª rodada da série B. Mesmo com uma diferença de 37 pontos, o alvirrubro não acredita em vida fácil.

Para evitar um possível tropeço, o comandante alvirrubro Waldemar Lemos realizou uma movimentação com bola hoje pela manhã. E logo em seguida, fez um trabalho com bola parada.

Depois das atividades, Lemos finalizou os preparativos e 20 jogadores foram para a concentração visando a partida.“Estamos preparados para mais uma batalha. Sabemos que será difícil, mas contamos com o apoio de nosso torcedor”, convocou o volante Derley.

GIDEÃO

O Torcedor alvirrubro pode ficar mais ficar mais tranquilo. Um exame de imagem realizado no goleiro Gideão não indicou nenhuma contusão grave, apenas um edema - que já está sendo tratado pelo DM do clube. Mesmo sem o indicativo de lesão, o arqueiro vai ficar de fora do jogo contra o Duque de Caxias por prevenção e para continuar tratando a coxa esquerda. Com isso, Glédson assume a camisa 1 e completará 100 partidas pelo clube alvirrubro.

COMENTÁRIOS dos leitores