Sem Auremir e Eduardo Ramos, Levi Gomes testa 3-5-2

Tozo foi testado no meio e Diego Bispo no trio de zaga; Ramirez sofreu entorse no tornozelo

seg, 09/04/2012 - 12:06

Depois de uma longa conversa com a diretoria, o elenco alvirrubro seguiu para o treinamento coletivo na manhã desta segunda-feira (9), que foi comandado pelo técnico interino Levi Gomes. O treinador armou a equipe no esquema 3-5-2, que deve ser o utilizado na partida contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Sem poder contar com o volante Souza, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, o volante Auremir, que levou uma pancada na sobrancelha durante a partida contra o Serra Talhada e levou cinco pontos no local, que permanece inchado, além do meia Eduardo Ramos, poupado da movimentação, Levi Gomes preferiu um esquema mais defensivo.

O lateral Marquinho assumiu a ala direita, dando espaço para Diego Bispo formar o trio de zaga, ao lado de Marlon e Ronaldo Alves, enquanto Tozo entrou no lugar de Eduardo Ramos. Desta forma, a equipe foi montada da seguinte maneira: Gideão; Marlon, Ronaldo Alves e Diego Bispo; Marquinho, Elicarlos, Tozo, Derley e Jéfferson; Siloé e Léo Santos.

Durante a movimentação, Doriélton substituiu Léo Santos na equipe principal. Já o volante Ramirez, que ainda não estreou com a camisa alvirrubra e estava no time considerado reserva, sofreu uma entrada no tornozelo e saiu de campo carregado. Segundo o departamento médico do clube, o jogador teve uma entorse e vai fazer um exame para avaliar a gravidade.

COMENTÁRIOS dos leitores