Gallo não se intimida com título do Corinthians

ter, 10/07/2012 - 19:04
Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O técnico Alexandre Gallo, do Náutico, não se intimida com o título da Libertadores conquistado pelo Corinthians, próximo adversário do Timbu no Campeonato Brasileiro. Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (10), o treinador fez questão de destacar que a Série A é um torneio em que não há jogo fácil e garantiu que o Náutico vai entrar em campo pensando na vitória, embora esteja visitando a equipe que disputa o Mundial de Clubes este ano.

“Não é isso (o título) que faz deles uma equipe superior”, disse Gallo. “Todos os times do Brasileiro apresentam um grande nível, como o Atlético-MG, que está na liderança. Temos que ir lá e jogar futebol, mas sempre pregando o respeito, é claro”, acrescentou.

O comandante alvirrubro aproveitou para falar das contratações do Náutico e comentou o mais novo reforço da equipe, o meia-atacante Rico, que foi apresentado nesta terça. “Ele (Rico) não é o meia que estávamos procurando”, contou Gallo, deixando claro que o clube pretende trazer novos nomes para a Série A, sobretudo um meio-campista.

“Estamos negociando com esse meia já faz algum tempo. Agora, chegou a fase do campeonato em que tudo é bem corrido. Portanto, temos que agilizar esse processo”, salientou.

COMENTÁRIOS dos leitores