Silas aprova o time na despedida do Pernambucano

Comandante alvirrubro votou em Rogério como o melhor em campo

por Clauber Santana qua, 08/05/2013 - 23:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo A preocupação de Silas agora é com Jones Carioca, que "vem se esforçando, mas precisa colocar a bola pra dentro", segundo o treinador. Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Mesmo com uma partida abaixo da média, o técnico Silas elogiou e aprovou o futebol apresentado pelo time do Náutico na partida contra o Ypiranga. O comandante alvirrubro não fez nenhuma crítica à equipe, mas ressaltou que ficou triste apenas por causa de um jogador.

“Todo mundo foi bem, estão aprovados, sem dúvida. Saiu tudo perfeito, a única coisa que lamento é não ter tido o gol do Jones Carioca. Ele está se esforçando e criando boas chances, mas falta o gol. O objetivo agora é fazer esse homem botar a bola para dentro”, disse o treinador.

Na opinião de Silas, o melhor jogador da partida foi o atacante Rogério, autor de dois gols. “Ele sofreu o pênalti contra o Santa e deu passe para Élton. Em Caruaru também deu uma assistência para Élton e hoje fez dois gols. Eu diria que o Rogério foi o melhor em campo. Ele trabalha muito e taticamente está se adaptando. Se continuar assim, o Brasil todo vai observar esse garoto”, afirmou.

Outros jogadores elogiados pelo treinador foram o zagueiro Alcides e o meia Giovanni, mas pelas palavras do treinador, apenas o segundo está garantido para o Campeonato Brasileiro. “O Alcides fez um grande jogo hoje, mas ainda vamos conversar sobre a situação dele. Eu particularmente gostei muito. Vamos conversar com a diretoria e entrar num consenso”, contou, antes de falar sobre Giovanni. “Estou feliz por ele, porque tem muito potencial. Falta acreditar nele mesmo. Vamos tentar trabalhar isso para a Série A”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores