Colegiado quer definir novo treinador nos próximos dias

Diretoria descartou o nome de Jorginho, ex-Bahia e Portuguesa

por Victor Bastos seg, 10/06/2013 - 23:44
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Sérgio Lins (E), disse que o Náutico tem pressa para anunciar novo treinador e descartou nome de Jorginho Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Sem treinador desde o dia 2 desse mês, o Náutico corre contra o tempo para anunciar o novo comandante o quanto antes. Pelo menos é o que garante o colegiado alvirrubro, formado por 17 diretores.

“Estamos trabalhando com diversas opções, iremos nos reunir hoje (segunda-feira) novamente para tentar chegar a uma definição desse nome”, afirmou Sérgio Lins, que descartou a contratação de Jorginho. “Realmente ficamos perto, foi o único que tivemos um encontro pessoal. Mas aí surgiu a possibilidade dele ir para o Santos, ele pediu para esperar e descartamos”, disse.

A parada para a Copa das Confederações também é um dos motivos para apressar a contratação do novo comandante. “É de fundamental importância a chegada do treinador o quanto antes para que ele participe efetivamente dessa parada. O Náutico precisa se reformar e ele precisa participar dessa situação, contratações e treinos”, explicou.

O Náutico está com quatro pontos em cinco jogos, ocupando a 17ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. A chance de deixar a zona de rebaixamento será apenas após a Copa das Confederações, dia 7 de julho, contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores