Para Caça-Rato, o jejum fora de casa vai acabar
Atacante afirmou que vale tudo na Série C. "Se Maradona fez um gol de mão, por que não posso fazer de joelho?”, brincou
O time tricolor vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série C. Recentemente ocupa uma vaga no seleto grupo dos quatro primeiros colocados – com um jogo a menos que Fortaleza e Luverdense. Apenas uma situação ainda é muito incômoda para o time coral: o clube jamais venceu fora de casa na Terceira Divisão. Um tabu, que segundo o atacante Flávio Caça-Rato, deverá ser quebrado no próximo domingo (21), diante o Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira.
"Estamos vivendo outro momento neste ano. Estamos conseguindo vencer dentro de casa e precisamos jogar do mesmo jeito fora para podermos conquistar a vitória. Estou confiante para a partida deste domingo. O jejum sem vitórias longe de casa vai acabar", comentou Flávio.
Fora do reduto tricolor, somando as edições 2012 e 2013, o Santa Cruz chegou à preocupante marca de seis derrotas e quatro empates. Números que não assombram o atacante tricolor. “Nosso trabalho é outro, todos nós estamos mais confiantes. Quero fazer mais e volto a dizer que vale de tudo do pescoço para baixo. Se Maradona fez um gol de mão, por que não posso fazer de joelho?”, disse, brincando o atacante, que no jogo diante o Cuiabá marcou um gol de joelho.