Para Caça-Rato, o jejum fora de casa vai acabar

Atacante afirmou que vale tudo na Série C. "Se Maradona fez um gol de mão, por que não posso fazer de joelho?”, brincou

por Thiago Augustto qua, 17/07/2013 - 15:24
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Flávio Caça-Rato foi o único atacante que balançou as redes na Série C Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O time tricolor vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série C. Recentemente ocupa uma vaga no seleto grupo dos quatro primeiros colocados – com um jogo a menos que Fortaleza e Luverdense. Apenas uma situação ainda é muito incômoda para o time coral: o clube jamais venceu fora de casa na Terceira Divisão. Um tabu, que segundo o atacante Flávio Caça-Rato, deverá ser quebrado no próximo domingo (21), diante o Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira. 

"Estamos vivendo outro momento neste ano. Estamos conseguindo vencer dentro de casa e precisamos jogar do mesmo jeito fora para podermos conquistar a vitória. Estou confiante para a partida deste domingo. O jejum sem vitórias longe de casa vai acabar", comentou Flávio. 

Fora do reduto tricolor, somando as edições 2012 e 2013, o Santa Cruz chegou à preocupante marca de seis derrotas e quatro empates. Números que não assombram o atacante tricolor. “Nosso trabalho é outro, todos nós estamos mais confiantes. Quero fazer mais e volto a dizer que vale de tudo do pescoço para baixo. Se Maradona fez um gol de mão, por que não posso fazer de joelho?”, disse, brincando o atacante, que no jogo diante o Cuiabá marcou um gol de joelho.  

COMENTÁRIOS dos leitores