Volante Ramirez ameniza problemas extra-campo no Santa

Provável substituto de Tozo falou que o foco é a partida diante o Rio Branco na próxima quarta-feira (31)

por Thiago Augustto ter, 30/07/2013 - 17:09
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Volante não quis comentar sobre a notícia de salários atrasados Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz segue buscando uma reabilitação. A derrota para o Baraúnas no último domingo (28) quebrou o clima de paz nas dependências do Arruda. O time até então não havia perdido após o retorno da Série C, na parada para a Copa das Confederações. Contudo, o resultado negativo veio e com ele o descrédito da torcida. Os tricolores pegaram no pé do treinador Sandro Barbosa, pedindo a sua demissão e informações de salários atrasados foi o assunto mais comentado no reduto tricolor.

Dentro de campo, nos treinos, os jogadores corais pedem um crédito. Uma chance para fazer diferente. Na próxima quarta-feira (31), o Santa Cruz enfrentará o Rio Branco, lanterna do Grupo A da Série C.

"Não estamos livrando a cara de ninguém pela derrota. Nós, jogadores, temos que resolver dentro de campo. A parte de Sandro é fora. Não será essa derrota que vai tirar o treinador. Em toda a sua carreira, Sandro foi um líder e continua sendo. Como está iniciando a carreira de técnico, as cobranças são maiores", declarou Ramirez, que será o substituto de Tozo, suspenso devido à expulsão na derrota diante o Baraúnas. “O torcedor tem o direito de cobrar e os jogadores que estão aqui sabem disso. Mas pedimos o apoio dos torcedores de novo nesta quarta, pois vamos fazer de tudo para conquistar o resultado”, comentou. 

Outra questão que vem tirando o sono do tricolor é a questão de salários atrasados. Os jogadores evitam falar sobre o assunto, mas segundo informações de bastidores, o mês de junho, que venceu no último dia 15, ainda não foi pago.  "Essa questão é com a diretoria. Nós, jogadores, temos de fazer o melhor e tentar vencer os jogos. Afinal, confiamos na diretoria e sabemos que essa situação está sendo resolvida", desconversou Ramirez.

COMENTÁRIOS dos leitores