Jorginho fecha parte do treino e time é um mistério
Treinador colocou 13 jogadores na linha e dois em cada posição
A primeira parte do treinamento do Náutico nesta terça-feira, no CT Wilson Campos, foi fechada para a imprensa. Apenas às 16h30 os jornalistas puderam acompanhar a movimentação do elenco alvirrubro, que esclareceu pouca coisa sobre o time titular para o jogo contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela Copa Sul-Americana.
Para observar melhor os jogadores ou para confundir a imprensa, Jorginho colocou 13 na linha e dois atletas em cada posição. Oziel e Derley trabalharam na lateral direita, Morales e Peña no meio campo e Jones Carioca e Olivera no ataque. Sinalizando que essas podem ser as dúvidas do comandante alvirrubro.
Se apenas essas forem as dúvidas, Rogério volta ao time, João Filipe e Leandro Amaram formam a dupla de defesa, Collaço é mantido na esquerda e Martinez no meio-campo.
Pênaltis
Se o Náutico vencer o Sport por 2x0, a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana será decidida nos pênaltis. Por isso, Jorginho colocou os jogadores para treinarem as cobranças de penalidade máxima. Quem teve o melhor aproveitamento foi Olivera, com seis gols em seis cobranças.