Berna confirma que discutiu com Derley

Goleiro alvirrubro disse que tudo já foi resolvido com o volante

por Clauber Santana ter, 22/10/2013 - 20:29
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Discussão aconteceu no intervalo da partida contra o Santos Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O péssimo primeiro tempo do Náutico contra o Santos deixou os nervos dos jogadores à flor da pele. Além das broncas do presidente Paulo Wanderley e do técnico Marcelo Martelotte, o elenco também se cobrou, o que acabou gerando uma discussão entre o Ricardo Berna e Derley. O goleiro, nesta terça-feira (22), confirmou o ocorrido, mas tentou minimizar.

“Não foi nada pessoal. Até já conversamos hoje (terça), porque na hora estávamos de cabeça quente e preferimos ir para casa para conversar só na reapresentação. Nem me lembro das palavras trocadas, mas eram de cobrança, no sentido de reagir. Tínhamos pouco tempo para ter nos motivar e um atropelou o outro, mas não foi nada pessoal e nada que vá gerar conflitos”, contou.

Em todo o momento, o goleiro fez questão de ressaltar que tudo já foi resolvido entre ele e Derley. E de acordo com o camisa um, a fase do Náutico e a derrota acabaram influenciando na discussão.

 “Nunca tinha passado por uma situação como aquela e você fica com os nervos aflorados. É natural que se busque uma solução e um cobre o outro mais forte, mas não teve nada. Acho o Derley um cara simples, que tem a sua história no clube e que eu respeito muito”, concluiu Ricardo Berna.

COMENTÁRIOS dos leitores