Neto Baiano admite que está devendo gols ao Sport

Jogador acredita que apoio da torcida será muito importante para todo o elenco

por Nicoly Moreira qui, 24/10/2013 - 21:02
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens Centroavante rubro-negro quer que o time esqueça a Sul-americana e foque na Série B Clélio Thomaz/LeiaJáImagens

Neto Baiano ainda não engrenou no Sport. O centroavante jogou seis partidas pelo rubro-negro e marcou apenas um gol. Fazendo uma análise sobre seus jogos na competição, ele admitiu que está devendo à torcida.“Preciso marcar gols, mas não falta vontade. O gol vai sair naturalmente. Se eu me cobrar muito, vai acabar atrapalhando. Venho determinado a ser artilheiro na equipe do Sport.”, conta o jogador.

Ele ainda avaliou o relacionamento da equipe com os rubro-negros, Neto deixou claro que se a torcida estiver a favor do time, eles saem vencedores. “O apoio 100% da torcida é muito importante, eles vêm fazendo um ótimo papel. Esperamos contar com os torcedores diante do jogo contra o Asa, que será muito importante para todos. Nossa torcida precisa fazer da Arena Pernambuco um verdadeiro alçapão, como na Ilha do Retiro”, disse.

 Já sobre o próximo adversário leonino, o centroavante afirmou que é necessário ter bastante cuidado, mesmo com o time estando na lanterna do campeonato. “Temos que respeitar o ASA, que tem ótimos jogadores, apesar de está na lanterna da Série B, esses podem ser tornar os times mais perigosos na competição. O time vai entrar determinado para não perder. Todas as partidas, a partir de agora, são decisivas e para nosso grupo não é diferente. Vamos em busca dos três pontos”, concluiu o jogador. 

COMENTÁRIOS dos leitores