Após lesão, Aílton e Azevedo ficam à disposição de Geninho

Os dois atletas não participaram dos dois últimos confrontos do Sport

por Nicoly Moreira qua, 30/10/2013 - 13:17
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Recuperação do atleta surpreendeu até os preparadores físicos Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Geninho poderá ganhar dois reforços para a partida contra o São Caetano, no sábado (2), às 16h20, na Ilha do Retiro. Os jogadores Aílton e Felipe Azevedo, que estavam afastados por contusão, voltam a treinar nesta quarta sob o comando do preparador físico Guilherme Ferreira, eles estão na fase de transição. Os dois atletas não participaram dos dois últimos confrontos do Sport.

O meia Aílton ainda terá que trabalhar durante toda a semana para saber se vai poder jogar contra o São Caetano. “Aílton está um pouco abaixo de Felipe, em termos de recuperação, mas trabalhando forte para jogar. Eu diria que ele está 90% para atuar. Mas vamos aguardar a resposta dele durante a semana”, segundo o preparador físico Eduardo Baptista.

O caso de Felipe Menezes foi surpresa até mesmo para os preparadores físicos. Na última quinta-feira (24) o médico Amílton Crócia havia afirmado que o atacante ficaria de fora por 10 a 15 dias, mas a situação dele melhorou. “Felipe nos procurou e disse que estava se sentindo bem e que queria jogar. Fizemos todos os testes possíveis e realmente o atleta respondeu muito bem a tudo o que foi pedido. Nos surpreendeu a rápida evolução dele. Todos estamos muito felizes com o comprometimento dele com o tratamento”, disse Eduardo.

COMENTÁRIOS dos leitores