Rubro-negros pedirão ajuda de ex-companheiros

Jogadores do Sport esperam contar com a ajuda de Chapecoense e Palmeiras na luta pelo acesso

por Clauber Santana ter, 19/11/2013 - 18:44
Fernando da Hora\LeiaJáImagens Felipe Azevedo espera ajuda dos adversários de Ceará e Icasa, mas quer que o Sport vença o Boa antes de tudo Fernando da Hora\LeiaJáImagens

Num momento decisivo, toda a ajuda é bem-vinda. E os jogadores do Sport vão procurar essa "mãozinha" na conquista do acesso com amigos e até adversários também. Para se garantir na Série A do próximo ano, já no sábado (23), o Leão terá de vencer o Boa Esporte e torcer para o Chapecoense ganhar do Icasa ou o Palmeiras derrotar o Ceará. Por isso, os rubro-negros vão entrar em contato com alguns ex-companheiros dos alviverdes paulista e catarinense.

“No momento, vale tudo. Tem o Tiago Luís, que está na Chapecoense e jogou comigo no Santos.  Vale trocar uma ideia com os amigos pela consideração e pedir uma força para a gente nessa caminhada. Mas, temos que fazer a nossa parte e vencer”, confessou o atacante Felipe Azevedo.

O zagueiro Tobi também vai fazer uns contatos, porém, também ressaltou a importância de o Sport conquistar o seu resultado. “Tenho amigos na Chapecoense e no Palmeiras, e sei que eles não vão aliviar, tenho certeza disso. Mas não adianta nada se não fizermos nossa parte. Não podemos esperar os outros, temos que fazer a nossa parte”, afirmou.

A tentativa de ajuda iria acontecer até com o próprio adversário do sábado. O meia Marcelinho Paraíba, ex-Sport, estava no Boa Esporte, entretanto, rescindiu o contrato nesta terça-feira e não enfrenta o Leão. Antes de saber a notícia, Tobi disse que iria conversar também com o camisa 10.

“Tenho o telefone dele. Ainda não liguei, mas vou ligar e pedir para ele tirar o pé um pouco. Se colar, colou”, brincou o defensor. Contudo, já que Marcelinho Paraíba não será mais adversário, ele pode ajudar passando informações do Boa Esporte aos rubro-negros.

COMENTÁRIOS dos leitores