Santa Cruz renova contrato com Vágner e desiste de Didira

Zagueiro tem contrato renovado por 6 meses. Já o meia do Asa-AL não vem. Compensação financeira pedida por clube de Alagoas foi considerada alta pelo Santa Cruz

por Diego Toscano dom, 05/01/2014 - 09:03
Divulgação/AssessoriaSantaCruz Zagueiro Vágner (dir) teve contrato renovado com o Tricolor até julho Divulgação/AssessoriaSantaCruz

Retornos e descartes. Neste sábado (4), a diretoria do Santa Cruz anunciou a renovação do atleta Vágner, de 30 anos. Segundo a diretoria, o contrato do zagueiro é de seis meses. Já o meia Didira, do Asa-AL, não está mais nos planos do Tricolor. A informação é que a compensação financeira pedida pelo jogador foi muito alta.

Com a permanência de Vágner, o Santa Cruz deve fechar a procura por zagueiros. Pelo menos, por enquanto. "Eu ainda queria, com menos prioridade, um zagueiro canhoto. Mas, só se aparecer uma boa oportunidade. Sem pressa", ressaltou o técnico Vica. Em 2014, o comandante contará também com Renan Fonseca, Leandro Souza e Everton Sena. Além deles, os atletas da base Renato Camilo e Danilo Cirqueira fecham a zaga Tricolor.

O meia Didira foi um dos destaques da fraca campanha do Asa-AL, lanterna da Série B 2013. As negociações com o Tricolor se arrastavam desde a semana passada. Segundo o empresário do atleta, o vínculo do jogador com o clube alagoano vai até o final de 2014. E a multa, na casa dos R$ 2 milhões de reais. Mesmo com a possibilidade de diminuição desse valor, a oferta ainda foi considerada muita alta pelos tricolores, que encerraram as negociações.

COMENTÁRIOS dos leitores