Dúvida para o clássico, Caça-Rato não teme ficar de fora

Se jogar, o atacante pretende aproveitar as oportunidades para marcar o seu primeiro gol contra o Sport em 2014

por Nicoly Moreira ter, 18/03/2014 - 18:36
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador credita falta de gols à boa defesa do time do Sport Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Dúvida para o Clássico das Multidões, desta quarta-feira (19), diante do Sport, o atacante tricolor Flávio Caça-Rato se mostrou tranquilo sobre a possibilidade de não entrar em campo. “Não estava sabendo que o Vica tinha dúvidas, mas se ele tem é porque temos excelentes jogadores. Como Léo Gamalho, Pìngo, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto. Do meio pra frente temos jogadores que fazem gols. Mas, não tenho medo de ficar fora e respeito todos do elenco”, disse o atacante.

Sobre a possibilidade de sair do Arruda com a classificação, Caça-Rato acredita que o elenco vai mandar dentro de casa. “Sabemos que podemos fazer um bom jogo e fazer o resultado que nos interessa. Difícil, mas não impossível. Vamos fazer a diferença e os gols que estamos precisando”, afirmou.

E marcar gols é a característica de Caça-Rato, que anda em falta com a torcida Coral nos clássicos contra o Sport. O atacante ainda não marcou contra o Leão em 2014. “É sempre bom marcar e melhor ainda é contra o Sport. Vou trabalhar para fazer gols, mas independente de quem marcar o importante é conseguir a classificação”, disse.

"Tenho trabalhado muito para poder aproveitar as oportunidades que estão aparecendo para mim. Fiz dois gols contra o Salgueiro, mas ainda não contra o Sport. É normal, o motivo de isso acontecer é porque a marcação deles é forte e eu estou apanhando muito”, brincou o atacante.

COMENTÁRIOS dos leitores