Em menor número, policiamento é mantido para final

Efetivo será composto por cerca de 650 policiais militares, divididos na área interna e externa da Ilha do Retiro

qua, 02/04/2014 - 11:24
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O policiamento também contará com viaturas táticas da PM que farão a cobertura das principais avenidas de acesso dos torcedores ao estádio do da Ilha do Retiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Polícia Militar vai disponibilizar cerca de 650 policiais para compor o efetivo durante a primeira partida da final da Copa do Nordeste. O jogo será realizado nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro. Na área interna serão lançados 170 PMs do Batalhão de Choque e da CIPCães; enquanto 468 PMs atuarão na área externa, com o apoio de outras Unidades Operacionais e  Especializadas da RMR, como BPTran; RPMon, Rádio Patrulha; CIPMoto, além de policiais militares do Quartel do Comando Geral.

O policiamento também contará com viaturas táticas da PM que farão a cobertura das principais avenidas de acesso dos torcedores ao estádio do da Ilha do Retiro, como também nas vias adjacentes, terminais integrados de passageiros e estações de metrô, ampliando para 10 o número de viaturas empregadas nos corredores viários.

 

Ao final da partida, as equipes do BPChoque e RPMon irão reforçar as vias de acesso ao campo. Câmeras de vídeo do Centro Integrado de Operações da Defesa Social estão disponíveis nesta operação assim como um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social.

COMENTÁRIOS dos leitores