Meta do Sport é maior do que luta contra rebaixamento
Rubro-negros almejam, pelo menos, o meio da tabela de classificação
Os dois títulos conquistados nos primeiros meses do ano credenciam o Sport a sonhar alto no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar vindo da Série B, o Leão quer mais do que apenas brigar para não ser rebaixado. O objetivo é alcançar uma posição confortável na tabela de classificação.
“Temos que ficar de décimo em diante e nossa equipe tem qualidade para isso. A confiança está alta para brigar na parte de cima da tabela”, afirmou o atacante Ananias, corroborando com a opinião do técnico Eduardo Baptista.
“Nesse primeiro ano, temos que fazer uma Série A para ficar do 12° para cima. Mas, se derem brecha, temos confiança para chegar mais longe”, comentou o treinador, que permite-se sonhar. “Não posso prometer título, mas não posso deixar de sonhar. No ano passado, o Atlético brigou até as últimas rodadas”, completou.
O atacante Neto Baiano não só sonha como colocou como meta a conquista. “Temos que brigar pelos títulos, porque só assim vêm coisas boas. Esse é meu pensamento. É difícil, mas não é impossível”, finalizou.