Sandro Manoel de bem com a torcida
Apesar do ano turbulento do Tricolor, o volante afirma que este é seu melhor momento
O volante Sandro Manoel é um atleta que não joga para a torcida, mas é muito importante no esquema do tricolor. No Santa Cruz desde 2012, o jogador já atuou sob os comandos de Zé Teodoro, Vica e, agora, Sérgio Guedes. Na invasão da torcida ao Arruda, na última quinta-feira (23), o volante foi dos que escaparam da pressão.
“É o melhor momento da minha carreira. Eu costumo dizer que na vida, colhemos o que plantamos e não estou colhendo à toa”, afirmou Sandro. O momento turbulento do tricolor deixa o jogador preocupado com os companheiros que estão sendo mais perseguidos. “É uma situação muito difícil, mas aqui não tem nenhum menino. Somos todos pais de família e sabemos da nossa responsabilidade”, desabafou.
Sandro acredita que só a partir de muito trabalho, os resultados positivos voltarão a acontecer. Para começar a trazer de volta a torcida para perto do time, o Tricolor terá dois jogos em casa. O primeiro será contra o Paraná, na próxima sexta-feira (2), e no dia 10 de maio diante do Luverdense.