Sérgio China assume interinamente o Náutico

Técnico do sub-20 ficará na beira do gramado na partida diante do Joinvile

por Yago Gouveia qui, 08/05/2014 - 11:46
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Treinador do time sub-20 viajará com o time para Santa Catarina Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O técnico interino do Náutico, Sérgio China, é um velho conhecido da torcida alvirrubra. No clube desde 2009, é a segunda vez que assume o time. A primeira vez foi na saída de Roberto Fernandes da equipe alvirrubra, no mesmo ano, antes da chegada de Valdemar Lemos. 

“O momento é de transição, Lisca teve bons resultados e mudou o time. Hoje, o Náutico onde chega é respeitado”, disse Sérgio China. “Não tenho interesse em assumir, meu objetivo é continuar com o sub-20”, completou. Sérgio teve apenas 40 minutos para conversar com o grupo e afirmou que quer passar o que ele passou como jogador. 

“Eu estava acompanhando o time mais pela TV e quando vinha treinar com os juniores no CT, então não posso mudar muito”, disse. O treinador revelou que gosta da equipe jogando para o ataque independente de atuar em casa ou fora. 

Para o jogo contra o Joinvile no próximo sábado (10), em Santa Catarina, Sérgio China não pode contar o atacante Marinho. O jogador sentiu uma lesão e nem viaja para a partida. “Vi um jogo do Joinvile na Copa do Brasil e é uma equipe que possui jogadores rápidos e joga no ataque, principalmente no ataque”, revelou.  

COMENTÁRIOS dos leitores