Náutico tenta contratar Araújo, mas esbarra em salário
A intenção da diretoria alvirrubra ainda é contratar um meia e um atacante
Risque da lista de possíveis reforços do Náutico o nome de Araújo. O atacante, que vestiu a camisa alvirrubra em 2012, foi oferecido ao Timbu este mês e interessou ao clube. No entanto, de acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, o alto salário do jogador dificultou a negociação.
“Araújo ficou um pouco fora da nossa realidade financeira. Avaliamos a possibilidade, sim, quando foi nos oferecido. Mas não tínhamos condição de pagar um salário alto ao jogador neste momento”, explicou o dirigente.
A intenção da diretoria alvirrubra ainda é contratar um meia e um atacante. Mas devido à janela de transferência internacional, o Náutico vai aguardar um pouco mais para reforçar o elenco. “Demos uma arrefecida porque está muito concorrido por causa da janela. Vamos pesquisar mais e com calma”, explicou.
Apesar das dificuldades, ainda segundo Paulo Henrique Guerra, o Timbu está conseguindo se equilibrar financeiramente. “Com os jogadores que trouxemos através de parcerias com outros clubes, conseguimos reduzir a folha salarial em quase R$ 220 mil. A conta não estava fechando. Agora, demos uma reajustada e hoje (quinta-feira) já pagamos parte dos salários”, finalizou.