Wescley é expulso após o jogo por discussão com Sorriso

Confusão começou após um drible dado por Wescley num jogador do Atlético-GO

por Clauber Santana sex, 29/08/2014 - 22:38

O final da vitória do Santa Cruz por 2 a 0 contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (29), no Arruda, não foi tranquilo. Desde os últimos minutos do confronto, Wescley e Luciano Sorriso discutiam em campo porque o meia coral deu um drible num atleta do adversário. Depois de uma troca de empurrões, o meia coral terminou sendo expulso e saiu de campo revoltado.

“Ele (Luciano Sorriso) é um covarde. Me deu um soco no queixo por trás. Só disse para ele fazer isso pela frente”, afirmou Wescley, depois de ser segurado pelos companheiros de equipe para não aumentar a confusão.

Luciano Sorriso explicou o motivo que levou à ríspida discussão entre os atletas. “Só falei para respeitar a gente, porque o jogo já estava ganho e ele foi dar um chapéu. Falei para ele não fazer isso e para nos respeitar. Ele me agrediu com um soco, o árbitro viu e o expulsou. Prejudicou ele mesmo e o Santa Cruz”, comentou o volante do Atlético-GO, que negou ter agredido Wescley.

“Se eu tivesse dado uma cotovelada, seria expulso também. Agora, dar embaixadinha, chapéu com frescura, é inadmissível. É desrespeitar um pai de família”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores