Jogadores usam as mesmas desculpas para explicar derrota

"Fizemos um primeiro tempo muito bom. Criamos oportunidades, mas levamos o gol. Futebol é assim", disse o meia Ibson

por Nicoly Moreira sab, 04/10/2014 - 21:17
LEANDRO MARTINS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO ''No primeiro tempo tínhamos o equilíbrio da partida'', disse o goleio Magrão LEANDRO MARTINS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois de perder pela sétima vez consecutiva fora de casa, os jogadores do Sport usaram as mesmas desculpas para explicar o que está acontecendo com o time nas partidas longe da Ilha do Retiro. De acordo com o elenco rubro-negro, o time começou bem, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades de marcar e acabou sofrendo os gols do adversário.

“No primeiro tempo tínhamos o equilíbrio da partida. Mas, o Corinthians foi feliz na bola parada e conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa voltamos bem, mas, novamente continuamos errando e eles se aproveitaram para garantir a vitória”, disse o goleiro Magrão.

O meia Ibson valorizou o primeiro tempo, mas lamentou o resultado. "Fizemos um primeiro tempo muito bom. Criamos oportunidades, mas levamos o gol. Futebol é assim. Agora é descansar porque temos mais um jogo importante pela frente”, disse.

O capitão Durval também usou as mesmas palavras para explicar mais uma derrota. "Estávamos bem no primeiro tempo, mas levamos o gol. Na segunda etapa não voltamos com a mesma postura e pagamos um preço alto por isso", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores