Dirigente coral confirma motivo de paralisação do elenco
Jogadores do Santa Cruz não treinaram por causa dos dois meses de salários atrasados
Coube ao gestor de futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa, explicar o motivo que levou o elenco a não treinar nesta quinta-feira (16), no Arruda. Visivelmente incomodado com a situação, o dirigente reconheceu o atraso nos salários, mas ficou descontente com a posição tomada pelos atletas.
“O motivo da reunião entre eles foram os salários atrasados. Estamos devendo dois meses e, por isso, não houve treinamento. Mas foi uma surpresa. Estamos passando por um momento difícil e, realmente, não há dinheiro em caixa. Se fosse sacanagem da diretoria, eu seria o primeiro a vir falar. Mas não é. Acho que daria para os jogadores suportarem, mas eles também têm seus direitos. Fiquei surpreso com a falta de treino”, afirmou Sandro Barbosa.
O gestor de futebol do Tricolor explicou que o clube está procurando alternativas para sanar as dívidas. “A crise é grande. O Santa Cruz vendeu os jogos para a Arena Pernambuco. Você acha que se tivesse dinheiro o presidente faria isso?”, questionou Sandro.
Nesta sexta-feira (16), o treinamento do Santa Cruz está marcado para a Arena Pernambuco, pela manhã. No entanto, o dirigente não sabe se a atividade ocorrerá. “Eles não conversaram. Acabou a reunião e foram embora. Não posso afirmar nada”, concluiu.