Dado Cavalcanti reclama de falta de vontade no Timbu

"Nós estamos entrando em campo (como se fosse) para disputar um amistoso, com muita morosidade", afirmou o treinador alvirrubro

por Nicoly Moreira sab, 25/10/2014 - 19:45
O treinador alvirrubro acredita que se o time continuar com essa postura não vai a lugar nenhum Fernando da Hora/LeiaJáImagens O treinador alvirrubro acredita que se o time continuar com essa postura não vai a lugar nenhum

Mais uma vez o treinador do Náutico Dado Cavalcanti deixou o campo insatisfeito com elenco. O Timbu foi derrotado neste sábado (25) pelo Atlético-GO por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Com o resultado, o time está cada vez mais longe do acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro - na 11ª colocação, com 45 pontos. As faltas de comprometimento e de vontade dos jogadores foram as principais causas de insatisfação do comandante alvirrubro. 

"Nós estamos entrando em campo para disputar um amistoso, com muita morosidade. Já o adversário atuou como quem está brigando por seus objetivos. No primeiro tempo, nosso time apenas assistiu a partida", afirmou o treinador. Apesar das reclamações, Dado Cavalcanti ainda deixou claro que acredita no acesso, mas para isso Timbu precisa voltar a atuar com vontade nas últimas partidas da competição. "Ainda temos um fio de eperança por causa da matemática, mas se jogarmos as partidas restante com esse espírito que atuamos hoje não vamos a lugar nenhum", disse. 

Dado Cavalcanti lembrou que o time entrou com uma postura totalmente diferente da última partida, contra o Boa Esporte, que também foi derrotado. "Contra o Boa entramos muito aguerrido e com sangue nos olhos, hoje foi ao contrario. No jogo anterior exageramos ao ponto de perder um jogador com nove minutos. Na preparação para o jogo contra o Atlético- GO pedi para os jogadores controlarem os ânimos e mais paciência. E, talvez, alguns jogadores tenham se confundido e entraram com tranquilidade demais”, argumentou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores