"Estou 100% para o clássico", garante Bileu

O volante confessa que "jogou no sacrifício" contra o América/RN, na última rodada

por Natália Santos qui, 06/11/2014 - 15:09
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Bileu garante estar cem por cento para jogar Clássico das Emoções Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

“Antes do jogo contra o América-RN, tive uma virose e passei um pouco mal. Mesmo assim, tentei dar o meu máximo e ajudar a equipe. Joguei no sacrifício”, confessou o volante Bileu. Mas, para o jogo do próximo sábado (8), quando o Santa Cruz encara o Náutico na Arena Pernambuco, Bileu garante: “Estou 100%”.

Embora o Clássico das Emoções tenha virado o principal assunto entre ambos os times, o volante se diz “tranquilo” para a partida. “A gente sempre entra com o pensamento de ganhar, independente do jogo. E num clássico, sabendo que podemos entrar no G4, temos que ter uma motivação ainda maior para a partida. Mas, apesar da importância do confronto, estou tranquilo”, disse.

Caso vença o Náutico, o Santa Cruz dependerá apenas de um tropeço do Atlético/GO para conseguir adentrar ao grupo dos classificados à Série A. Dos cinco jogos que restam, dois são confrontos diretos – Avaí e Atlético/GO. “Será uma sequência difícil e vamos encarar como cinco finais. Mas agora é hora de pensar no Náutico. Este clássico é muito importante e vai definir o nosso futuro na competição. Se perdermos e as outras equipes conseguirem uma sequência de vitórias, vai ficar muito difícil pra gente”, enfatizou o jogador.

Quanto ao favoritismo para o Clássico das Emoções, Bileu foi direto: "Clássico não tem favorito e ninguém quer perder. Quem errar menos e correr mais é que vai ganhar esse jogo".

COMENTÁRIOS dos leitores