Willian Alves ressalta importância de vencer o Santa Cruz
“Queremos ganhar para voltar a ter tranquilidade no campeonato”, disse o zagueiro, que trocou o Arruda pelo Náutico
Além de todos os ingredientes que envolvem o jogo do próximo sábado (8), o clássico – que ainda nem aconteceu – já se tornou um divisor de águas para a equipe alvirrubra. Tentando reencontrar o caminho das vitórias, os jogadores do Timbu tem tratado o confronto como crucial para o destino do Náutico na competição.
Para o zagueiro Willian Alves, é chegada a hora de triunfar ante o Santa Cruz. “Tem que ser agora! É clássico e a gente sabe tudo que gira em torno de um jogo como esse. A motivação é sempre grande, independente das possibilidades das duas equipes. Vamos dar o nosso melhor, principalmente por estar jogando dentro de casa, entrar forte e conseguir a vitória”, garantiu o jogador.
Apesar da determinação para o confronto, o zagueiro reconhece as qualidades do ex-clube: “O time deles melhorou algumas peças desde o Pernambucano e corrigiram algumas falhas. Estão jogando compactos e vem de uma boa sequência nesta Série B, vivendo um momento melhor que o nosso”, Disse. E logo emendou: “Mas, se tratando de um clássico, tem que haver superação. Vamos dar o nosso melhor, fazer valor o ‘fator casa’ e conseguir a vitória”.
Ainda que a zona de classificação à Série A tenha ficado distante para o Timbu, Willian Alves não descarta uma possível entrada no G4. “Sei que a matemática não está muito a nosso favor, mas enquanto houver chances, vamos buscar. Parece um discurso da boca pra fora, mas devemos acreditar. E se a gente também pode atrapalhar a entrada deles, vamos tentar fazer”. Sobre o mistério da titularidade, o jogador foi breve: “Independente de quem Dado Cavalcanti escolher, teremos que dar o nosso melhor para sairmos vitoriosos”.