“Perdemos por uma bola”, analisa Oliveira Canindé

Treinador lamenta erro no gol da virada e critica arbitragem na derrota por 1 a 0 contra o Bragantino

por Clauber Santana sab, 15/11/2014 - 20:51
Natália Barros/Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Outra vez ficou a sensação ruim de bater na trave. Novamente o Santa Cruz tinha a chance de entrar no G4 e desperdiçou ao perder para o Bragantino por 2 a 1. O técnico Oliveira Canindé, após a derrota, lamentou o erro que resultou no gol da virada da equipe paulista, mas também reclamou da arbitragem.

“Infelizmente, nós perdemos por uma bola. O time jogou bem, mas perdeu. Buscamos o gol e tivemos oportunidades, que não foram aproveitadas. O que também dificultou bastante foi o árbitro, que inverteu várias faltas e parou muito o jogo”, criticou o comandante coral.

O Tricolor do Arruda segue próximo ao G4, mas agora a dois pontos. Depois de perder três chances de ingressar no grupo dos quatro melhores, o Santa Cruz não depende mais apenas de si para subir. Contudo, Oliveira Canindé mantém o otimismo e não jogou a toalha faltando três rodadas para o fim da competição.

“Nós precisamos vencer de qualquer jeito. Neste momento, não adianta convencer com um bom futebol. Isso não tem acontecido. Ainda dá tempo, pois estamos no páreo. Espero que a gente aproveite as oportunidades”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores