Diego Souza diz que gostaria de continuar no Sport em 2015

Meia pertence ao Metalist, da Ucrânia, e tem contrato com o Leão até dezembro

por Clauber Santana seg, 17/11/2014 - 09:10
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Diego Souza elogiou a estrutura do clube Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

A importância de Diego Souza para o time do Sport só aumenta com o passar dos jogos na Série A. Mas na mesma proporção em que está para chegar a 100% de condição física, o contrato do meia com o clube vai chegando ao fim. Após o gol da vitória contra o Atlético-PR e com o vínculo até dezembro, o camisa 87 leonino revelou a vontade em continuar no clube na próxima temporada.

“Estou gostando muito do Recife. O torcedor do Sport me acolheu e estou fazendo o meu trabalho. Mas, infelizmente, não depende de mim a continuidade. Tenho contrato com o clube da Ucrânia (Metalist). Só que estou feliz aqui. O Sport é um clube que cumpre os compromissos e oferece as condições para trabalhar”, afirmou o meia-atacante rubro-negro.

Diego Souza fez rasgados elogios à estrutura do Sport. Este, inclusive, é um dos motivos que o faz querer permanecer. No entanto, como foi dito por ele mesmo, depende dos empresários e do clube ucraniano.

“Muita coisa pode acontecer na próxima temporada, mas tenho certeza de que o Sport virá muito forte. É um clube que tem torcida, centro de treinamento e honra os compromissos. Agora, estamos praticamente livres do rebaixamento e vamos buscar uma vaga na Sul-Americana”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores